Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Top 3- Livros famosos que eu nunca li

Heey pessoas, tudo bem?! Novamente eu aqui trazendo outro top 3 pra vocês, e dessa vez vamos falar de livros famosos, mais especificamente de livros famosos que eu não conheço. Galera, isso foi beem fácil pra mim montar, principalmente por eu ter um gosto de leitura bem diferente da maioria, e muitos livros que são bem famosos eu já peguei pra ler e odiei, ao contrário do que acontece com livros bem desconhecidos, que ninguém que eu conheço já ouviu falar. Todos nós sabemos que, se muita gente gosta de uma coisa, tem grande probabilidade dela ser muito boa, e todos esses livros que eu vou citar aqui são realmente muito bons, o único problema é que ás vezes a gente não se identifica com o tema ou com a escrita do autor, então fica complicado a gente ler ele. Mas enfim, vamos para de enrolação e vamos listar os livros.
Bora ver?
                                    Continuar a ler...



1-As Vantagens de ser invisível
Autor: Stephen Chbosky
Sinopse:  Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se é real ou imaginário.



2-Muito mais que 5inco minutos
Autora: Kéfera Buchamann
Sinopse: A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera Buchmann fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.









3-A Culpa é das estrelas
Autor: John Green
Sinopse: Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível.












Enfim pessoas, é isso. Esses são os três livros mais famosos que eu nunca li, ou por falta de interesse, ou por não me identificar com o tema e tudo mais, espero que tenham gostado, e logo logo volto com mais posts como esse top 3.
Então é isso galerinha, até o próximo post.
Mil beijos
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário