Páginas

domingo, 4 de junho de 2017

Tag: Dias da Semana em Livros

Heey pessoas, tudo bem?! Hoje voltei com mais uma tag, e dessa vez a tag é 'Dias da Semana em Livros', criada pelo site 'Garota It', e acho que vocês vão gostar dessa. Então, bora ver?

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Bem, um livro que eu não queria que terminasse sem sombra de dúvidas foi 'O Sangue do Olimpo' do autor Rick Riordan, simplesmente por que não queria me despedir de todo aquele universo e todos aqueles personagens maravilhosos.

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
O que eu mais tenho preguiça mesmo é 'Os homens que não amavam as mulheres' da trilogia 'Millennium' do autor Stieg Larsson, e apesar de saber que é uma história incrível e tudo mais, o tamanho do livro me assusta bastante.

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Essa foi bem difícil, principalmente porque é bem raro eu empurrar um livro, porque se eu não gosto eu simplesmente paro e nunca mais abro. Ainda assim, um que eu empurrei foi 'Sábado à noite' da autora Babi Dewet, no qual eu meio que fui “motivada” a ler por causa de ser escrito a partir de uma fanfic de Mc Fly, e como eu queria muito saber o final tive que terminar por obrigação.

                                          Continuar vendo a Tag

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Um livro que deixei pela metade foi 'Léxico' do autor Max Barry, não sei que motivos me fizeram empacar, mas acho que foi a confusão completa que ele é.

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Com certeza não indico 'Uma curva no tempo' da autora Dani Atkins. Ele foi o livro que mais me deixou irritada, pela confusão e pelo vazio de conteúdo. Um romance bem raso e sem nada.

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Atualmente não tem nenhum livro que eu estou esperando, mais mesmo era 'Quando a noite cai', da autora Carina Rissi, mas ele já lançou dia 22 de maio. Então já podem esperar algo falando dele assim que eu comprar galerinha.

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
'Mentira Perfeita' novamente da autora Carina Rissi. Depois do livro 'Procura-se um marido' eu não conseguia imaginar como a Carina ia usar os personagens pra outra história, e conseguiu me superar em todos os sentido, com um tema bem difícil de abranger e não cair no clichê, e ela conseguiu usar tudo isso e ainda ser totalmente original e inovador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário