Páginas

domingo, 21 de maio de 2017

Tag: Livros Opostos


Heey pessoas, tudo bem?! Estou aqui, agora com um dos posts normais do blog, e dessa vez é uma tag muito top chamada 'Livros Opostos', criada pelo Bruno Miranda do blog 'Minha Estante', e eu decidi trazer ela pra vocês com base nos meus livros. Então, bora ver?

1º Primeiro livro da sua coleção e o ultimo.

O primeiro livro da minha coleção foi 'O Diário da Princesa' da autora Meg Cabot, e o ultimo comprado foi o livro 'Cidade dos Etéreos' do autor Rasmson Rigs.

2º Um livro que você pagou barato e um livro que você pagou caro.

O livro que eu paguei mais barato foi o livro 'Assassinato no Expresso do Oriente', da autora Agatha Christie, que na época eu paguei 8 reais. Já o livro que eu paguei mais caro foi o 'Percy Jackson e os Deuses Gregos', que eu paguei 100 reais.

3º Com protagonista homem e com protagonista mulher

O livro com protagonista homem que eu escolhi foi 'Gregor, o guerreiro da superfície' da autora Suzanne Collins, com o próprio Gregor como protagonista. Já o com a protagonista mulher eu escolhi 'Jogos Vorazes' também da autora Suzanne Collins, com a Katniss Everdeen como protagonista.


Continuar lendo...




4º Um livro que você leu bem rápido e um que demorou pra ler

O livro que eu li mais rápido foi 'O Casamento da Princesa', da serie 'O Diário da Princesa' da autora Meg Cabot, que eu levei 5 horas pra ler. Já o livro que eu mais demorei pra ler é o 'A cidade do sol' do autor Khaled Hosseini, que faz dois anos que eu comprei e não consegui terminar ainda.

5º Um com capa bonita e um com capa feia

O livro com a capa mais bonita da minha estante, que eu sou encantada por ela, é 'A menina mais fria de Coldtown' da autora Holly Black. Já a capa que eu acho a mais feia é a do livro 'Passageiro para Frankfurt' da autora Agatha Christie.

6º Um livro brasileiro e um livro internacional

O livro nacional que eu escolhi foi o 'Perdida' da autora Carina Rissi, o qual eu sou apaixonada. Já o livro internacional eu escolhi 'O Ladrão de Raios' do autor Rick Riodan, um dos meus amorzinhos.

7º O livro mais fino e o livro mais grosso

O mais fino dos meus livros é 'Um punhado de medos' da autora Concha López Narváez. Já o livro mais grosso é 'O Protegido' da série 'O Ciclo das Trevas', que além de ter quase 530 páginas ainda é de capa dura.

8º  Um livro de ficção e um de não ficção

O livro de ficção, como eu tenho muitos, decidi escolher 'O Arcanjo Nove' da serie 'A mediadora' da autora Meg Cabot. Já o livro de não ficção eu esolhi o 'Jogos Vorazes: Em Chamas - Guia oficial do filme', e por incrível que pareça é o único de não ficção que eu tenho.

9º Um livro meloso e um livro de ação

O livro meloso que eu escolhi foi 'Beijada por um anjo' da autora Elizabeth Chandler, que com toda certeza é o mais meloso que eu tenho. Já o de ação eu escolhi um da rainha dos romances policias, Agatha Christie, 'Os Elefantes não Esquecem'.

10º Um livro que te deixou feliz e um livro que te deixou triste

O livro que me deixou feliz que eu escolhi foi um que eu estou apaixonada e fiquei um bom tempo pensando nele, o 'Princesa Adormecida' da autora Paula Pimenta. Já um livro que me deixou triste foi o 'A Esperança', da série 'Jogos Vorazes' da autora Suzanne Collins, que apesar do final ser lindo me deixou bem destroçada com os acontecimentos.

Enfim pessoas, é isso. Espero que tenham gostado, e se der certo logo eu volto com mais tag, agora com outros temas.
Então é isso galerinha, até o próximo post.
Mil beijos
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário